1 de julho de 2014

Produtos Terminados Julho 2014

Olá olá, o post de hoje é de produtos terminados, vai ter coisas variadas, tanto de comida como de velas, muita coisa ahah vamos começar?!


Gel de banho happy time Nivea - Faz bastante espuma, lava bem e deixa a pele macia mas acho que o cheiro é forte de mais, é muito cheiroso mas ao fim de algumas utilizações torna-se um pouco enjoativo. Não voltaria só pele cheiro intenso.


Listerine Stay White Menta Árctica - ouvi falar maravilhas dela e fiquei super empolgada para experimentar. Andei à procura e quando encontrei achei um pouco caro para o produto em questão mas como ouvir falar tão bem decidi arriscar. Quando usei deu-me uma enorme ardência na boca mas pensei que por ser a primeira vez era normal, usei durante uma semana e todos os dias a mesma sensação, até que decidi ver os ingredientes e não é que o principal ingrediente é o álcool?! Para não deitar dinheiro fora decidi misturar com água quando ia utilizá-lo e ficou bastante melhor mas mesmo assim arde imenso, decidi pô-lo de lado porque cada vez sinto os meus dentes mais sensíveis. Definitivamente não vou voltar a comprar.


Velas Aura - Quando as comprei cheirei no pacote e era um cheiro bastante intenso, sabia que quando ardesse nao iria ficar aquele cheiro mas como custava 1€ cada nao hesitei e trouxe estas duas. A Summer Fruits tem um cheiro muito gostoso, doce, muito bom mesmo, quando ardemos deixa um cheiro ambiente, não deixa muito mas deixa um cheiro agradável no ar. A Lemon tem um cheiro bastante intenso a limão mas quando arde não deixa cheiro quase nenhum, e o cheiro que deixa dura pouco tempo. Mas também pelo preço estão óptimas ahah. Voltaria a comprar a Summer Fruits.


Amostra batom Berry Bloom da Avon - A cor nao é muito parecida com a que estava no catálogo, deu para usar algumas vezes até. Não dura muito nos lábios mas é hidratante. Náo voltaria a comprar.


Vernizes Marylins - Não gostei, têm pouca pigmentação, duram pouco nas unhas e demoram um pouco a secar. A única coisa boa é o preço ahahah Não voltaria a comprar


Gel EFFACLAR da La Roche-Posay -  uso-o quase todos os dias para limpar a pele do meu rosto em profundidade, adoro e voltaria a comprar com certeza. Ainda tenho mais uma amostra igual a esta.


Pó compacto Color Trend da Avon - Deixa-me laranja, literalmente. Controlava a oleosidade durante algumas horas. Não voltaria a comprar.


Base fortalecedora para unhas com vitamina B5 Casca de Cavalo - Faz exactamente o contrário do que diz. Enfraqueceu-me as unhas, começaram a escamar e se colocava outro verniz por cima não durava 1 dia. Não voltaria a comprar.


Amostra do BB cream iluminador Lierac - A cor era bastante escura para mim por isso só o consegui usar dentro de casa. Não consegui aplicar com os dedos porque ficava com aspecto estranho e era dificil de espalhar, depois tentei com um duo fiber e ficou bastante melhor, a cor oxidou bastante, e a aparência que ficou na pele foi de oleosa (tenho a pele normal a seca). Eu sei que ela é iluminadora e não matte mas ficou super hiper mega iluminadora, parecia uma lâmpada! Não compraria!


Pipocas de microondas Dedebó - Não sei se é esta a marca ou não. Veio num kit não me lembro de quê, não sou muito destas coisas mas como foi oferecido decidi experimentar. Não são muito doces, o que estranhei porque normalmente estes pacotes vêm carregados de açúcar. Eram boas até.


Flocos de Aveia Jerónimos - São óptimos, é com eles que faço estas panquecas e às vezes faço papas de aveia (não sou muito fã mas às vezes faço), vou experimentar de outra marca visto que este já é o meu quarto pacote.

Eu sei que estes produtos terminados foram quase todos reprovados mas a vida é assim ahah
Espero ter-vos ajudado. Muitos beijinhos

2 comentários:

  1. Gostei muito da ideia do post, o que compraste e a tua opinião sobre! Já tive para experimentar o Gel EFFACLAR da La Roche-Posay e agora estou com ainda mais vontade.

    Beijinhos,
    http://modanatural13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar