30 de junho de 2014

CASTING Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris!

Acho que não vos tinha dito mas estou a adorar fazer parte da comunidade Youzz.net . Fui uma
das escolhidas para participar numa campanha e experimentar o CASTING Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris!
Já recebi este produto à cerca de um mês mas não quis fazer logo a review porque como é óbvio tinha que experimentá-lo para vos poder dizer a minha opinião sincera como sempre.



Segundo a marca:
"O CASTING Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris é um gel que aplicas no cabelo sem passar por água e que produz o efeito natural do sol. Enriquecido com óleo nutritivo de camélia, conhecido pelas suas propriedades nutritivas, Sunkiss Jelly deixa o teu cabelo sedoso e com reflexos super naturais, ao contrário de outros produtos químicos que aclaram e oxigenam o cabelo, deixando-o seco e sem brilho."



Modo de aplicar:
Se quisermos um look mais suave, podemos aplicar o gel sobre os cabelos molhados. Se preferirmos um look mais radical, aplicamos sobre os cabelos secos.
À medida que vamos aplicando o produto, vamos secando com o secador ou expomos o cabelo ao sol. Se utilizarmos o secador, o seu calor imita os raios do sol e torna o resultado mais rápido e eficaz.



Sabem quando vamos para a praia e os cabelos ficam brilhantes por causa do sol? É exactamente isso que este produto faz.
Além do seu cheiro maravilhoso ele hidrata realmente o cabelo, eu estava com receio que me fosse secar o cabelo mas nada disso, é muito bom! Aconselho vivamente a experimentarem, depois contem-me as vossas opiniões, se já experimentaram ou se ficaram curiosas...


Muitos beijinhos e espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário