20 de fevereiro de 2015

Base em mousse da Essence

Hoje trago-vos a review de uma base que já uso à algum tempo mas mas não é muito falada na blogosfera. 


Segundo a marca: A base em mousse com a sua textura super delicada dá ao teu rosto um aspecto mate e natural enquanto deixa a tua pele respirar livremente.


O melhor deste base é que se usarmos uma camada fina por todo o rosto, fica natural e não se nota que temos a base colocada, basta pouco quantidade para um bom resultado, o que faz render bastante o produto. Não tem um cheiro muito perceptível. Tem uma embalagem prática, mas de vidro, o que para algumas pessoas pode ser inconveniente. Fica muito bonita em fotos e vídeos.


O pior, é que se colocarmos base a mais (mais que duas camadas bem finas) ficamos com um aspeto pesado e nota-se bastante que estamos a utilizar base. Apesar de ser  cor mais clara ainda fica um ou dois tons mais acima do meu tom mas consigo usá-la no dia-a-dia.


Costumo utilizar a base com o duo fiber (review aqui), para mim é a maneira mais fácil e a mais natural para a aplicação da base.


Existem 5 cores disponíveis
  • 01 Matt Sand
  • 02 Matt Beige
  • 03 Matt Honey
  • 04 Matt Ivory
  • 08 Matt Vanilla
Quando assenta na pele transforma-se em pó, o que faz com que não precisemos de utilizar pó para matificar a pele e para segurar a base durante o dia.

Neste momento, custa 3,99€ no continente. 

Recompraria? Gostava de experimentar outras bases, gosto desta mas tenho que ter cuidado para não colocar demasiado.

Avaliação:8/10

Já conheciam esta base? Ficaram curiosas?

Sem comentários:

Enviar um comentário