18 de fevereiro de 2015

Estudar/ Trabalhar em casa - O home office perfeito

Adoro decoração, e inspirei-me em todas as pessoas que estudam e/ou trabalham a partir de casa e que querem ter um cantinho bonito e bem decorado para se sentirem felizes enquanto estão lá. Pertences a este grupo de pessoas? Então inspira-te....


Preto e branco: esta combinação nunca vai dar errado, é simples, bonita e acima de tudo neutra. Um escritório nestas cores tanto dá para rapazes como raparigas, os detalhes é que fazem a diferença.


Detalhes coloridos: Esta conjugação tem combinações infinitas, visto que o fundo tem tons neutros, e depois é só escolher os detalhes coloridos. Este é perfeito, porque quando se cansarem de algum detalhe é só preciso mudarem e não custa tanto como pintar uma parede inteira cada vez que nos apetece mudar. Podem acrescentar estes detalhes na combinação que falei anteriormente que também vai ficar bonito!


Colorido: muita e muita cor, cheio de enfeites e estampas diferentes. Um escritório colorido fica alegre, inspirador e bem divertido! Brinque com as cores mas sem exagerar porque pode não ficar legal. Misture estampas com subtons diferentes e detalhes de outras cores por exemplo. Divirta-se!


E então? Inspiraram-se? Espero que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário