8 de março de 2015

Elvive Óleo Extraordinário da L'oréal Paris




Olá olá, recebi mais um produto do Youzz.net, já foi à cerca de 3 semanas mas antes de vir falar sobre qualquer produto gosto primeiro de o experimentar, porque quero dizer-vos realmente como funcionou para mim. Não é porque o recebi que não vou ser honesta convosco.


«Nem todos os cabelos com falta de nutrição podem ser tratados da mesma forma. Os nossos laboratórios identificaram dois níveis distintos de secura: o cabelo normal a seco e cabelo seco. Por isso, desenvolveram duas fórmulas do Shampoo Óleo Extraordinário, uma para cada caso. Para nutrir sem comprometer nem a sensação de leveza, nem a sensação de limpeza ao toque. Com um aspecto em comum: Contêm extractos micronizados de óleos de flores.»

Damien Drillon
Chefe do laboratório de desenvolvimento de cuidados capilares em França



Desta vez recebi o Shampoo Nutrição e Leveza, o Amaciador Nutritivo e a Máscara Bálsamo Nutrição para cabelos secos.

Segundo a marca:

Shampoo Nutrição e Leveza: um elixir de nutrição e leveza, extraordinariamente leve. Dá suavidade, fluidez e muito brilho ao cabelo.

Amaciador Nutritivo: a tecnologia dos "óleos extraordinários" deste condicionador foi especialmente desenvolvida para actuar como um suplemento de nutrição após o shampoo. Além dos óleos micronizados de flores, contém um trio de surfactantes catiónicos. Estes ingredientes ativos dirigem-se às partes danificadas do cabelo, fornecendo-lhes os lípidos que estão em falta.

Máscara Bálsamo Nutrição para cabelos secos: altamente concentrada em lípidos, a tecnologia desta máscara conjuga-se com a do shampoo para os cabelos mais secos e danificados para dar mais nutrição e brilho mesmo às pontas secas


O shampoo limpa bem o cabelo, não faz muita espuma. Quando o uso sozinho não gosto tanto do resultado, visto que não me dá o brilho nem a suavidade que gosto. Quando utilizo em combinação com o amaciador fica um resultado magnifico.

O amaciador é bem espesso, deixa o cabelo cheio de brilho (mas sem pesar), fica nutrido e com bastante suavidade e fluidez e quase se assemelha à máscara.


A máscara nutre muito bem o cabelo, contudo, como o meu cabelo é normal a seco só posso utilizá-la quando vou usar secar ou chapinha ou quando está mesmo seco, que com o frio que se tem feito sentir anda muitas vezes seco, senão fica com feito pesado ao fim de 3 dias.


Dá para perceber que o shampoo tem uma textura bastante leve, o que faz com que limpe em profundidade. Como já referi, o amaciador e a máscara são bastante parecidos e não sei se conseguem notar mas ambos têm uns brilhos na sua constituição, o que faz com que fiquemos com reflexos lindos no cabelo.

Aconselho esta gama para quem tem estes tipos de cabelo, pois vai notar uma grande diferença. Na maioria das vezes consigo estar até 4 dias sem uma nova lavagem, o que é fantástico.

Avaliação: 9/10




Sem comentários:

Enviar um comentário