16 de fevereiro de 2015

Personal | L'oréal, mais corridas, veterinário e surpresa boa!

Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês.

Continuei com as corridas, apesar de não ter feito todos os dias como na semana passada, quando corria fazia-o durante mais tempo. Sabe tão bem!
Utilizo este programa, que me vai dizendo a cada quilometro quanto tempo já passou e o ritmo a que vou, tenho gostado bastante. Também gosto do programa Running que é da Nike, só que vem em miles e não dá tanto jeito para mim, mas é muito bom.



Fui seleccionada para mais uma campanha da Youzz e recebi o champô, o condicionador e a máscara da gama Elvive óleo extraordinário da L'oréal Paris, que do que já experimentei tenho gostado, não amei mas gostei.



A cadela do meu namorado que ou é super eléctrica e não pára um bocado ou é um anjinho e só quer festas. No domingo tivemos que a levar ao veterinário porque depois de ir à rua começou a andar muito estranha e parecia literalmente que estava bêbada. Já esta tudo bem, mas lá disseram que a senhora que lhe deu a cadela se enganou e que em vez de a cadela ter 6 meses como nós pensávamos, tinha no máximo 5 meses e meio. O que para quem não sabe, os cães só podem ir à rua a partir dos 6 meses que é quando levam as vacinas necessárias, mas o veterinário disse que ela estava assim porque correu demais e o ácido láctico estava muito alto (como acontece nos humanos quando correm e se sentem mal) e que na maioria dos casos os animais não apresentam sintomas e acabam por morrer. Mas felizmente já está tudo bem, ela ficou a soro umas horas e depois veio para casa.



Ontem recebi uma fotografia do meu primo (que considero um irmão) da sua mulher que está grávida e o tempo está a passar a correr,  barriga já está enorme e eu estou super contente por eles, realmente merecem!


Espero que tenham gostado, muitos beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário