11 de fevereiro de 2015

Como vestir calças estampadas

Se há coisa que eu antes não ligava muito e que ultimamente tenho adorado ver são looks com calças estampadas. Acho que fazem toda a diferença quando se monta um look, muda completamente o visual. Tenho me inspirado nas imagens do Pinterest e do We heart it, visto que as opções que lá encontro são infinitas.

Mostro-vos algumas das imagens que mais me tenham inspirado...

-» Para acertar no look sem ficar exagerado é necessário que a parte de cima do conjunto possua alguma das cores predominantes da calça.

-» Usando com uma parte de cima com cor lisa pode-se fazer combinações infinitas.

-» Combinar umas calças estampadas com uma blusa também estampada, contudo tentem utilizar os mesmos tons para harmonizar o look.



-» Podem ainda usar o conjunto inteiro estampado.


E então? sentiram-se inspiradas? Eu tenho adorado e sinto que dá um up no visual, quando não sei o que vestir coloco umas calças destas com uma camisola básica e estou sempre bem!
Espero que tenham gostado deste tipo de post, digam-me se gostaram...

Sem comentários:

Enviar um comentário