9 de fevereiro de 2015

Personal | Preguiça, corridas e giveaway

Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês.
Este post deveria ter saído ontem mas não consegui postar por isso aqui está ele.

Esta semana 'forcei-me' para fazer exercício todos os dias, só na sexta é que não consegui, quando estava a chover fiz em casa, nos outros dias fui correr e andar. Custava a começar, visto que não estou habituada mas quando acabava sentia-me tão bem que nem imaginam! Quero continuar assim. As imagens podem enganar, o solzinho parece de verão mas só engana, estava um frio de rachar.


Foi uma semana de alguma (muita) preguiça, o que não deveria acontecer com tanta frequência mas pronto, com este frio só apetece estar enrolada nos cobertores a ver filmes... Estes foram os esta semana, gostei de todos apesar de no último não estar à espera do final (é melhor assim mas custa a aceitar ahah) :























(desabafo)
Estive a ver o programa Achas que sabes dançar? na sic, ontem à noite, e fiquei deveras desiludida por terem mandado o Tiago Carreto embora, tipo ele era um dos melhores que lá andava, quando ele dançou disseram que foi fantástico e depois mandam-no embora... mas pronto, não posso fazer nada.



E para terminar este post queria-vos dizer que a Nádia do My fashion insider está a fazer um giveaway que deveriam participar. Ainda não participaste? De que estás à espera?!



Espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário