3 de dezembro de 2014

Este Natal vou oferecer...

Olá olá, por aqui os dias andaram super corridos durante quase três semanas e não consegui vir aqui, mas felizmente as coisas que tinha que fazer correram bem e agora os trabalhos e afins já são bem menos. Espero que tenham sentido a minha falta ahah Mas vamos ao que interessa....

Já começaram as compras de Natal? Eu confesso que na minha familia não temos muito a tradição de oferecer presentes, preferimos oferecer durante o ano quando nos apetecer. Para nós o mais importante é estarmos todos juntos e saudáveis. Contudo sei que a maioria das pessoas o faz (e eu também tenho o R. e o pai para oferecer) e por isso trouxe-vos algumas sugestões, com um orçamento mais em conta visto que a maioria das pessoas pensa que é preciso gastar muito dinheiro para oferecer uma coisa bonita!





Acho que consegui mostrar-vos bastantes coisas bonitas e úteis a preços acessíveis. Tentei variar ao máximo nos itens que escolhi para dar para todos os gostos. Podem oferecer ao namorado, ao pai, ao tio ou aos primos, a qualquer homem que se goste de sentir confortável com pouco dinheiro!

E vocês, já pensaram o que vão oferecer?

Sem comentários:

Enviar um comentário