2 de janeiro de 2015

Retrospetiva 2014 & Resoluções 2015

Antes de mais, quero desejar a todos vocês que estão a ler este post um excelente 2015 e que este ano seja o melhor para vocês, repleto de coisas boas e que os vossos sonhos e metas se concretizem!
Quero também agradecer a Deus tudo o que me proporcionou este ano, pelas coisas boas que me souberam muito bem e pelas coisas menos boas que me fizeram pensar de outra forma.


- 2014 ajudou-me a encerrar alguns capítulos que já poderiam ter sido encerrados à algum tempo.

- Foi neste ano que consegui finalmente perceber as pessoas que me querem bem e as que só "me querem" bem porque precisam de mim para alguma coisa.

- Um dos pontos altos de 2014 (fim 2013-inicio 2014) foi a minha amizade com uma rapariga que neste momento somos tipo irmãs, uma pessoa muito especial que eu espero nunca perde (Love you Adele) 

- Mantive-me fiel a mim mesma, não consegui entrar no curso que queria mas também não me candidatei a outro, por um lado deixa-me um pouco triste ver os outros seguir o seu caminho e eu não conseguir, mas não estou para me esforçar pessoalmente e financeiramente a uma coisa que não me faz feliz nem me concretiza! Se Deus quiser o ano de 2015 vai-me dar essa alegria!

- Desde Setembro que estou a tirar um curso de fisioterapia de um ano em que o conteúdo leccionado corresponde, segundo a escola, a dois anos normais na faculdade, do mesmo curso (que quando for para a faculdade só me vai servir para facilitar nas aulas porque de resto não serve de muito), mas é sempre uma aprendizagem.

- Consegui tirar a carta em Novembro, o que me deixa muito feliz, visto que já estava à algum tempo para a tirar mas devido aos estudos estava a deixá-la em segundo plano. Mas visto que troquei as minhas ferias de Agosto e Setembro para conseguir isto, fiquei muito orgulhosa de mim ahah

- Mesmo a terminar o ano aconteceu-me uma coisa que mexeu comigo a um nível super negativo - o meu avô teve um AVC e passado uma semana infelizmente morreu. Foi uma coisa totalmente inesperada visto que supostamente estava tudo bem com ele. Eu tenho a noção que se ele vivesse ia ser muito pior para nós porque ele não iria ter qualidade de vida nenhuma, iria estar sempre dependente de alguém. Foi por isto que não consegui vir aqui no mês de Dezembro, espero que compreendam.

- E para terminar, queria agradecer-vos por acompanharem o blog, queria-me esforçar para publicar posts mais regularmente e com mais conteúdo, espero conseguir.

Espero que este ano corra melhor que o ano de 2014, pensamento positivo!


Desejo-vos tudo do melhor, mesmo <3
Bom Ano 2015!


:* Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário