9 de novembro de 2014

Se é Whiskas é Simplesmente Bom!!

Este post já vem um pouco atrasado mas tenho andado um pouco ocupada e só agora consegui reunir tudo para o fazer...

Recebi mais um produto da Youzz.net, já foi há bastante tempo, mas como referi não pude fazer o post antes. Desta vez não foi para mim mas sim para os gatos, sim leram bem, porque eles também merecem ser mimados como nós.

A encomenda vinha numa embalagem bastante pesada e grande, confesso que não estava à espera de tanto produto.






 Tinha bastante variedade, desde Borrego a Vaca, de Aves a Galinha, entre outros. Quando eles comiam eu percebia que eles estavam satisfeitos, mas quando comiam vinham logo pedir mais, gulosos ahah

As amigas também tiveram direito a amostras, porque eram tantas e eu via que os meus gostavam por isso os delas também iriam gostar, e não é que adoraram! E ainda tiveram direito a vales de outras campanhas. Quem é amiga quem é?! Eheh




 Em resumo eu adorei esta campanha, porque além de eu ter ficado satisfeita, os gatos também ficaram, e eu ao vê-los felizes também fico. Convosco não acontece o mesmo?








 As fotos são quase todas da mãe a dar-lhe mimos ahah é o que eles querem! Não consegui tirar-lhes a comer mas eles são tão lindos, e ainda falta uma que andava na brincadeira com o cão ahah

Aconselho a toda a gente que goste de ver o seu gato feliz comprar isto! Não se arrependem eheh


Sem comentários:

Enviar um comentário