9 de novembro de 2014

Personal | Alergias, muito frio e cães à mistura

Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês, hoje trago-vos as fotografias da semana, e no fim de semana tive uma grande surpresa....


Sai-o do comboio e começa a chover torrencialmente, 
apanhei uma chovada que parecia que tinha tomado banho ahah
Agora tem piada mas na altura não
teve muita!!


Acordei com este alergia, e ainda hoje não sei do que foi,
mas como apareceu também desapareceu...
Acho que consegui disfarçar bem com maquilhagem ahah



Com este frio que tem feito nos últimos dias, só consigo aquecer
com chás e sair de casa com bastante roupa, é verdade
que sou muito friorenta, mas também acho que esta muito frio ahah



No fim de semana fui à aldeia e soube que tinha nascido este pequenino 
da cadela dos meus avós, é a coisa mais fofinha e tem cerca de três semanas...



Hoje fui visitar a minha tia e não é que à cerca
de uma semana a cadela dela teve 6 filhotes, as imagens estão
um pouco desfocadas porque tirei com o telemóvel mas dá para 
perceber que eles são bem pequeninos e liiiindos...


E chegámos ao fim, gostei muito desta semana, em especial do final de semana ahah
Espero que tenham gostado, muitos beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário