6 de novembro de 2014

Máscara de Pestanas "I Love Extreme" da Essence

Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje trago-vos a review de uma das máscaras que eu demorei a comprar, ou seja eu já queria à muito tempo mas não sei porque sempre que ia à Wells e a via comprava sempre outra coisa. Mas à cerca de um mês decidi que tinha mesmo que tê-la ahahah


Segundo a marca:
A "irmã" da máscara I Love Extreme - para ainda mais volume! A textura cremosa preto profundo cobre cada pestana com cor e a sua escova extra-large oferece um volume sensacional. O design da embalagem possui as cores da I Love Extreme , mas invertidas - rosa com inscriçao de letras a preto. Testado oftalmologicamente.


A minha opinião:
Eu não experimentei a outra máscara que eles referem por isso não posso fazer uma comparação. Gosto muito da escova desta máscara, que para mim dá uma alongamento muito bonito às pestanas e algum voluma. O volume conseguesse ir construindo, contudo para mim, se insistir muito elas vão ficar todas coladas e eu não gosto desse efeito em mim.
A embalagem é muito prática e de fácil aplicação.




Embalagem: 12ml / 0.40fl.oz 
Comprar: Parafarmácias Continente 
Preço: 3,59€
Nota: 8/10

E então? Já esperimentaram esta máscara? Gostam dela?
Ficaram curiosas? Contem me tudo...

Alguma dúvida ou sugestão deixem nos comentários que eu terei todo o gosto em responder.



Sem comentários:

Enviar um comentário