30 de abril de 2015

Máscara de Cabelo Advanced Keratin Repair da Pantene Expert

Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje trago-vos a review desta máscara da Pantene que já faz algum tempo que a comprei e ainda não tinha vindo cá falar sobre ela.


Segundo a marca: "Reparação intensiva para cabelo danificado. Está a 2 minutos de ter um cabelo suave e brilhante. Especialmente formulado para quem procura um cuidado excepcional para o cabelo danificado. Utilizar 2 a 3 vezes por semana para reparar o cabelo danificado. Aplique em todo o cabelo, prestando especial atenção às pontas. Deixe atuar pelo tempo que desejar. Enxague abundantemente. Use o Sérum Overnight Miracle Repair da linha Repara & Protege para restaurar o cabelo danificado"


Acho a embalagem bem mais prática do que as do costume, aquelas que temos que desenroscar com as mãos todas molhadas do banho que é bem difícil às vezes, esta abre do género dos châmpos e acho muito fácil na hora do banho. 

O cheiro é bem gostoso, é um cheiro levemente doce mas nada enjoativo, permanece no cabelo algumas horas.

Quanto à eficácia não consigo dizer se repara 2 anos de cabelo danificado e muito menos sei dizer se repara em apenas 2 minutos, mas posso dizer que o cabelo fica bem macia e solto por mais de 3 dias.
Deixa o cabelo com um brilho bem bonito e sem aspecto pesado ou oleoso. Tudo de bom...



A consistência é bem grossa mas não tanto como manteiga corporal, fácil de espalhar tanto em cabelos húmidos como secos.

O preço não é dos mais simpáticos de todos, cerca de 7€, contudo encontra-se várias vezes em promoção e eu consegui por 4,99€. Mas o preço normal vale bem a pena por este produto.
Conseguem encontrá-la nas grandes superfícies.

Gostam desta máscara? Já experimentaram? Espero que tenham gostado.



2 comentários: