28 de março de 2015

Review | S by Shakira Eau Florale

Hoje trago-vos a review do perfume que o R. me deu no meu aniversário que foi à umas semanas. Eu disse-lhe que não queria nada materialista visto que não sou assim, gosto de receber coisas claro mas dou mais valor a um dia numa cidade que não conheço, por exemplo. E como já íamos fazer esse passeio disse-lhe que não queria mais nada, mas ele surpreendeu-me com este perfume que eu não conhecia mas agradou-me bastante, parece que é o meu cheiro preferido de há muito tempo... Não preciso de dizer que ele acertou em cheio certo? ahahah

Depois desta introdução gigante vamos começar?



Segundo a marca: “S by Shakira Eau Florale é uma explosão floral sensual, que paira sobre a pele. Uma expressão de alegria juvenil, otimismo e vitalidade.
O perfume foi criado por Shakira com ajuda de um especialista. Ela queria uma fragrância simples, com algumas notas, que juntas conseguissem deixar uma impressão forte. Acordes de jasmim, heliotrópio, bergamota e cassis foram selecionados para expressar frescor floral. Para o coração, notas que evocam a felicidade, como framboesas, amoras e mirtilos. Sensualidade cremosa é alcançada devido a baunilha fresca e musk em sua base.
O frasco mantém o formato do original, porém com um design mais suave e romântico.”


Acho o frasco uma fofura, com um toque um pouco oriental , pelo menos eu achei ahah
Esta versão tem o frasco e os pormenores na caixa em rosa, ao contrário da versão original que vem em amarelo.

cheiro é maravilhoso, que me conquistou, é dos perfumes que mais uso no dia-a-dia, pois ele é floral mas docinho ao mesmo tempo, não sendo enjoativo. Como é um cheiro bem suave quase não dá para distinguir, sente-se umas notas florais bem agradáveis. 
A sua duração é bem boa, dura razoavelmente bem.

Não gostei muito do facto de vir sem tampa, sinto que falta qualquer coisa, contudo já é normal nos perfumes dela.



Espero que tenham gostado, muitos beijinhos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário