18 de outubro de 2014

STOP RESSECAMENTO! Hidratação capilar com cenoura e beterraba


Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês. Desculpem a super ausência mas ainda me estou a habituar aos novos horários.
Existem por ai tantos produtos para usar no cabelo que às vezes esquecemo-nos das coisas naturais que fazem a maior diferença. Esta hidratação promete força, maciez e brilho no cabelo. Acho que a força é algo que se constrói, ou seja, só ao longo de algumas utilizações é que se poderá notar diferença. Contudo o brilho e maciez já se poderão notar na primeira utilização.
Utilizei uma rodela de 1cm de uma beterraba grande e 1/4 de uma cenoura grande. Ainda sobrou sumo porque a máscara que utilizei não era suficientemente consistente, contudo, da próxima vez utilizarei menos quantidade para não desperdiçar. Fui adicionando a água, não pode ficar muito diluído.





O resultado final é um cabelo super macio, brilhoso e com aspecto hidratado! A fotografia foi tirada dois dias depois. Deixar secar ao natural e finalizei com o óleo maravilhoso da Garnie, porque estava com um aspecto seco mas depois ficou muito bonito a meu ver!

Espero que tenham gostado e que experimentem porque vão gostar bastante. Alguma dúvida digam que eu irei responder o mais rápido possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário