25 de setembro de 2014

Favoritos do momento (Setembro 2014)

Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje vou mostrar-vos os produtos que tenho usado e adorado nos últimos tempos.


Discos desmaquilhantes Iseree - são os que mais gosto, não se desfazem.


Gel-creme de limpeza suave - Desde que o experimentei que não uso outra coisa, não irrita a pele nem a deixa repuxada. Review mais detalhada aqui


Água Micelar Garnier - Foi a única que experimentei até agora, não irrita a pele e tem um leve cheiro que quase não se sente. Uso-a como tónico e para retirar a maquilhagem, depois disto uso o gel-creme que referi anteriormente.


Pó compacto matificante Rimmel london - Fica super natural, contudo se colocarmos demasiado quando vemos de perto fica estranho mas ao longe não se nota nada. Fica muito bem em fotografias.



Máscara double bubble da basic - No inicio detestei-a, a fórmula era muito líquida e colava as pestanas todas mas agora que ela secou bastante gosto do efeito natural que ela dá para o dia-a-dia.

Máscara I love extreme da essence - Comprei-a a semana passada mas depois de me acontecer o mesmo que a anterior decidi deixá-la toda a noite aberta e agora está muito boa, contudo se aplicar várias camadas ainda cola um pouco as pestanas umas às outras. mas já é uma favorita.

Máscara get big lashes da essence - Desde o inicio que gosto dela, com um só camada já deixa as pestanas incríveis. É um pouco mais difícil retirá-la devido a ser à prova de água mas não é das piores.


Lipliner essence - Acho a cor linda, é muito fácil de aplicar. A maioria das vezes coloco só com um lipbalm por cima para hidratar e dura algumas horas. Contudo se comermos ou bebermos sai com facilidade.


Gel eyeliner da Catrice -  Não borra nem escorre e dura o dia inteiro. Review mais detalhada aqui


Camouflage cream da Catrice - Tenho uma relação de amor-ódio com este corretor. Há dias que fica natural e dura muitas horas mas tem outros dias que fica super pesada e passadas duas horas já está a escorrer. Gosto de usá-lo por baixo da base e utilizo o pó matificante para ficar sequinho senão dura umas horinhas.


Escova estilo raquete - Não tem nenhuma marca especifica mas gosto muito deste tipo de escovas, acho que não estraga tanto o cabelo.


Máscara Advance keratin repair da Pantene - Só a utilizai uma vez mas o meu cabelo parece novo, brilhante e solto.


Champo Total Repair 5 da L'oréal Paris - Surpreendeu-me bastante, sinto que o meu cabelo ganha uma nova vida, é bastante denso.


Champo Herbal Essences - Utilizo para limpar bem o cabelo. Funciona muito bem e não seca o cabelo.


Óleo de coco biológico - Utilizo para nutrir o cabelo, costumo deixar a noite toda. Se quiserem saber como faço é só dizerem que farei um post sobre isso.´


Champo Reconstituinte da Garnier - Surpreendeu-me bastante, sinto que o meu cabelo ganha uma nova vida, é bastante denso.


Gel Íntimo da Lactacyd - Não tem um perfume forte, é agradável até.


Gel de banho de coco da Natural Honey - É bastante cremoso e tem um cheiro incrível a coco.


Creme de mãos Milk and Honey da Oriflame - É denso e muito cheiroso, e acima de tudo hidrata que se farta.


Óleo maravilhoso da Garnier - Deixa os cabelos com um aspeto muito bonito e não fica pesado.


Hidratante de duche e Creme de mãos e corpo Milk and Honey da Oriflame - Ambos nutrem muito bem e quando conciliados fazem uma nutrição perfeita.


Loção Restruturante da Palmer's - hidratação top. Review mais detalhada aqui


Creme reconstrutor da Bioseivas - o cheiro não é dos melhores mas repara bem o cabelo.

Espero que tenham gostado, alguma dúvida perguntem que responderei com todo o gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário