15 de agosto de 2014

Top 5 : Usei e não gostei

Hoje trago-vos uma rubrica nova aqui no blog, nela vou mostrar-vos produtos que comprei ou recebi e que não deram certo comigo, não querendo dizer que não dará certo com vocês. Espero que gostem.
Vamos começar?


Amaciador com Manteiga de Karité da Corine de Farme - Não experimentei muitos produtos desta marca, mas a minha prima deixou-o cá em casa e eu tive que usá-lo. Acho-o muito líquido e por isso temos que usar muita quantidade. Deixa o cabelo macio e o cheiro não é mau, não é perfeito mas não é mau.

Medium Shopping Bag Makeup Palette da Sephora - A paleta traz 33 sombras, 3 eyeliners, 12 glosses, 4 blushes e 2 bronzers. As sombras não duram muito, escapam-se algumas, os glosses não duram nada e são super colantes. O único
que se aproveita é os blushes e os bronzers, são bem pigmentados, ao contrário de algumas sombras, e duram bastante. Acho que já perceberam não é?

Pó compacto medium Color Trend da Avon - Supostamente é matificante, mas achei que não matificava nada, ficava laranja (esta era a cor mais clara) e via-se muito que tinha isto no rosto.

Champô Flex Kertin Revlon - Adorei o para cabelos danificados (embalagem vermelha e branca) mas este deixou-me o cabelo extremamente seco, parecia palha. A minha mãe também experimentou e o resultado foi o mesmo.

Gel de banho Happy Time da Nivea - Faz bastante espuma, lava bem e deixa a pele macia mas acho que o cheiro é bastante forte.

Espero que tenham gostado, beijinhos. Qualquer dúvida é só dizerem.

Sem comentários:

Enviar um comentário