31 de agosto de 2014

Nos últimos dias... #1

Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês. Vou mostrar-vos algumas imagens dos meus últimos dias, algumas já tem muitooos dias mas não faz mal. Foram tiradas com o telemóvel mas acho que a qualidade ficou razoável. Espero que gostem.





As paisagens durante as minha mini férias










As lindas flores da minha avó






Os meus batidos e águas com sabor. Hmmmm que delicia ahah



A minha companhia quando faço posts no blog, Adoro esta familia!





Gordices e mais gordices...



Lá existem muitas e onde eu vivo preciso de pagar uma fortuna por meia duzia delas. São pequenas mas sabem bem na mesma. Fui eu mesma apanhá-las!





Isto apanhei para fazer chá, para quem me conhece sou viciada em chá e recomendaram experimentar várias plantas todas misturadas e por isso fui com a mãe apanhá-las para as deixarmos a secar e quando o tempo começar a esfriar vai saber mesmo bem um chá quentinho. Apanhámos tanto que acho que nos vai durar o inverno todo ahah



A usar Gel-creme de SUBLIME & SUAVE da L'Oréal Paris e a adorar
&Suave review aqui


Voltei a fazer as panquecas, receita aqui


Já apanhei algum (pouco) sol ahah



Não sou muito de utilizar saias e por isso tento sempre comprar calções como este que parecem saias, comprei-o nos saldos do inverso e não são os meus preferidos mas até gosto bem deles. Tenho usado e abusado, e por 2€, sim, acho que foi um bom investimento. Tive que comprar quase 6 números acima do meu porque eles eram super curtos e agarrados às pernas e eu queria fluidos, como tem elástico atrás não houve problema.


Foi um post super longo mas queria mostrar-vos várias coisa. Espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário