8 de outubro de 2013

Mural de inspirações

Olá olá minha gente,
hoje trago-vos uma das minhas "decorações" preferidas, para mim não serve só como decoração mas sim para me lembrar das pessoas que eu mais gosto e que me fazem bem, mas cada um faz do jeito que preferir, pode ser recorte de revistas/jornais, fotos de infância/actuais, posters do vosso idolo, uma banda conhecida, qualquer coisa desde que se sintam bem com isso...

Então vamos lá começar:






Pinterest


Pinterest


Instragam danidavanso





Que tal,gostaram?!?!?!
Vamos lá! Façam um bem giro e ao vosso gosto para vocês porque eu já fiz o meu!

Espero que tenham gostado, alguma duvida ou esclarecimento podem deixar nos comentários abaixo ou mandar e-mail para howtodothatathome@hotmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário