22 de abril de 2016

Review | Gama Lipikar da La Roche-Posay

Hoje venho fazer uma review da gama Lipikar da La Roche-Posay.
Era uma gama que eu não conhecia mas fiquei agradavelmente surpreendida. Experimentei o Lipikar Leite Corporal e o Lipikar Óleo Lavante.

O lipikar leite corporal é um produto indicado para peles secas e/ou com sensação de desconforto, e nesta altura do ano sinto que a minha pele se torna mais seca e este produto como tem uma consistência um pouco mais grossa, mas fácil de espalhar, torna-se o produto de eleição para mim.

A sua fórmula enriquecida com manteiga de Karité ajuda a nutrir intensamente, e a restaurar a elasticidade e suavidade da pele.

Absorve rapidamente e tem uma fragrância muito leve.

O Lipikar óleo lavante foi concebido para limpar a pele sem a secar, o que ajuda imenso porque a maioria dos produtos ressecam em demasia a pele e depois não há creme que resolva...

Não tem sabão, tem pH neutro e preserva a barreira cutânea após o banho. Tem uma ligeira fragrância mas pouco perceptível.


Gostei bastante desta gama, ainda quero experimentar o Lipikar pés que se for como estes vou ver resultados rapidamente.

São produtos mais caros mas que valem a pena e rendem bastante, pois basta uma pequena quantidade de produto.

Onde comprar:
Lipikar óleo lavante - Farmácias e Parafarmácias, aprox. €7,99
Lipikar Leite Corporal - Farmácias e Parafarmácias, aprox. €18

Avaliação:



*A youzz.net enviou-me estes produtos para testar mas a opinião e as fotografias são totalmente minhas, não recebi dinheiro para escrever este post.

Sem comentários:

Enviar um comentário