15 de fevereiro de 2016

Produtos Favoritos de Cabelo Fev16

Olá amores,
Estes são os produtos que tenho usado no meu cabelo, e tenho adorado. Decidi mostrar-vos quais são.

Shampoo Nutrição e Leveza da L'oréal - É um shampoo transparente que ajuda a limpar em profundidade o couro cabeludo. Ideal para quando fazemos aquelas hidratações profundas ou quando o cabelo está com sujidade, devido ao excesso de produtos ou a oleosidade natural. Review completa do produto

Amaciador Nutritivo da L'oréal - É espesso e deixa o cabelo com um brilho natural. O cabelo fica suave e macio. Review completa do produto.


Máscara de Cabelo Advanced Keratin Repair da Pantene Expert - O cabelo fica macio, sedoso e brilhante por mais de três dias. E ainda deixa o cheiro por algumas horas. Review completa do produto.


Óleo maravilhoso da Garnier - Costumo utilizar para finalizar quando já está seco, ajuda a dar o brilho final ao cabeloReview completa do produto.



Óleo Nutritivo da gama GLISS da Schwarzkopf - Ajuda quando preciso de desembaraçar e costumo levá-lo na carteira, para quando tenho alguém ao meu lado que fume e eu não posso evitar de lá estar, coloco no cabelo e ajuda a disfarçar aquele cheiro (que para mim é nojento)


Já conhecem estes produtos? Recomendam algum?
Beijos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário