8 de fevereiro de 2016

Cuidados de pele (corpo) | Fevereiro 2016

Oi pessoal,

Hoje trago-vos os produtos que estou a utilizar na minha pele. Vou dar uma pequena opinião de cada um deles.
Os produtos que já tiverem review feita no blog, deixarei link na descrição de cada imagem.

No banho


Gel de Banho de Aveia, Intermarché - É um gel de banho com pH neutro e com um cheiro muito suave, já uso este gel de banho há mais de dois anos e ainda não me cansei, provavelmente por não ter um cheiro intenso.
Onde encontrar: Intermarché - €1,69

Quando sinto que a minha pele está mais seca uso estes produtos em conjunto:


Sabonete de Leite de Cabra da Ach Brito - Sabonete suave para a pele, sem grande intensidade de cheiro. Deixa a pele macia  e hidratada.
Onde encontrar: Grandes superfícies - aprox. €1,25


Creme de Duche Milk&Honey Gold da Oriflame - Faz bastante espuma e deixa a pele muito macia. Cheiro suave a mel. Review completa do creme da mesma gama . Agora a embalagem está diferente mas é o mesmo produto.
Onde encontrar: Catálogo Oriflame - aprox. €11

Creme de Corpo

Tenho alternado entre estes dois:


Body Smooth Milk Tripla Acção da Nivea - Tem uma consistência um pouco mais espessa do que os leites corporais. Espalha-se facilmente e é absorvido minimamente rápido. Cheira a manteiga de carité e deixa a pele hidratada.
Onde encontrar: Grandes Superfícies - aprox. €4,39


Creme de Corpo Milk&Honey Gold da Oriflame - Já uso este creme à tanto tempo e já falei tantas vezes dele aqui no blog que devem estar cansados... É espesso na medida certa e não é preciso muito esforço para a pele o absorver. O cheiro dura o dia todo. Review completa deste produto
Onde encontrar: Catálogo Oriflame - €15
Encontra-se muitas vezes este creme com o creme de duche por menos de €15

Falei de mais dois cremes que gosto bastante para esta altura do ano, neste post.

Creme de Pés
Tenho alternado entre estes dois:
Creme de pés FEET UP winter berries da Oriflame - Este creme é indicado para esta altura do ano, visto que os pé secam mais. Tem uma textura leve mas hidrata bem a pele. Review completa deste produto.
Onde encontrar: Este penso que seja de edição limitada mas encontram outros com outro aroma. Catálogo Oriflame - €11

Outros


Gel Frio Pés e Pernas do Mini Preço - Trz imenso produto, pelo menos para mim que uso pouco. Mas é tão barato... Costumo utilizar naqueles dias em que sinto as minhas pernas mesmo cansadas, ou quando andei mais do que o costume e os meus pés parecem não aguentar mais. Ajuda imenso.
A embalagem está diferente.
Onde encontrar: Mini Preço ou Clarel - aprox €3


Quais são os produtos que estão a utilizar? Recomendam algum?

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário