23 de dezembro de 2015

Etiquetas personalizadas para os presentes de Natal (Fácil)

O Natal está-se a aproximar e a maioria das pessoas oferece presentes.
Eu não tenho muito esse hábito, mas ofereço alguns e gosto de colocar etiquetas personalizadas, feitas por mim sabem...

Hoje trago-vos quatro ideias diferentes e algumas inspirações que encontrei no Pinterest.



1) Fazer o molde de coração e transferir para o papel da cor que desejarem. 

2) Material Necessário:
  • 3 corações
  • 1 estrela
  • fio para amarrarem à prenda
  • Uma etiqueta, usei um pedaço de cartão
  • Cartão grosso para o tronco
3) Decidi pintar as bordas dos corações com um verde mais escuro para dar outra dimensão

4) Basta colocarem os três corações alinhados de cabeça para baixo e obtem esse resultado. Coloquei o "tronco da árvore" comprido até à estrela para fazer o efeito 3D, basta fazerem num papel mais grosso 

Podem escrever "Boas Festas" ou "Feliz Natal" e atrás escrevem para quem é a prenda. 




Esta acho que é a mais fácil de todas, Basta desenharem o que quiserem, rena ou estrela ou pai natal ou velas... Esta etiqueta é tipo uma silhueta. É super fácil e fica muito bem.


Basta desenharem pequenos traços para fazerem pinheiros.


Acho que pelas imagens conseguem perceber pelas imagens, mas basta ir dobrando o papel de um lado para o outro e vai criar este efeito. se o papel for diferente dos dois lados vai criar um efeito melhor. Depois colei bolinhas de várias cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário