16 de setembro de 2015

Produtos Terminados Setembro 2015

Este é dos posts mais visualizados por vocês aqui no blog, e como já não trazia à alguns meses decidi trazer-vos hoje. Não acabaram muitas coisas mas acho que vale a pena.


Água Micelar Garnier - É fantástica, adorei mesmo. Faz tudo o que promete. Voltaria a comprar.




Protector Solar Avène - É uma loção em leite, com SPF 30 e é para peles sensíveis. Faz o que promete e protege bem a pele. Nunca fiquei vermelha com ele. Voltaria a comprar.

Protector Solar Cien - É indicado para rosto e pescoço, mas eu utilizei somente no corpo. Tem SPF 25, fiquei muito surpreendida com ele, protege bem a pele nunca mas nunca fiquei vermelha. E o melhor é baratinho. Voltaria a comprar.



Anti-Transpirante Yves Rocher - Tem cheiro a lavanda mas existem outros cheiros. Não reparei que era anti-transpirante senão não teria comprado. Se colocar uma fina camada resulta, se colocar uma camada mais grossa dá muita comichão quando seca. Não voltaria a comprar e vou tentar fazer o meu, com ingredientes naturais.


Creme de rosto Rilanja - Comprei o ano passado, dura bastante porque é mais líquido. Espalha muito bem com pouca quantidade e absorve rapidamente. Não tem cheiro. Voltaria a comprar mas não já porque tenho outros.



Shampoo Elvive Óleo Extraordinário da Lóreal - Já tem review completa aqui no blog. Mas gosto muito dele. Voltaria a comprar.



Pasta de dentes Colgate Total Pro-Gum Health - Gosto bastante, costumo utilizar quando sinto as gengivas mais sensíveis. Voltaria a comprar.

Pasta de Dentes Colgate Sensitive Pro-Alivio - Ultilizo quando sinto sensibilidade dentária e resulta para mim. Voltaria a comprar.



Creme depilatório de duche da Veet - Utilizo com pouca frequencia visto que só uso em situações de emergência. Este é para peles secas mas prefiro o para peles sensiveis, da embalagem azul. Faz o trabalho em condições mas não em 3 minutos. Não voltaria a comprar.



E então, gostam destes posts? Espero que sim.
Se tiverem algum produto que funciona bem convosco podem deixar nos comentários que eu gostaria de experimentar produtos diferentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário