25 de maio de 2014

Review | Máscara de Pestanas 24k Avon

Olá meus amores, espero que esteja tudo bem com vocês!
Vamos acabar a semana com a review de uma máscara da Avon que infelizmente não a tenho encontrado à venda. Será que foi descontinuada? Espero que não. É o tipo de post que gosto de ler nos outros blogs porque acho que nos ajuda bastante na altura de decidir que produto escolher e também nos dá a conhecer produtos novos.



A particularidade desta máscara é que contém partículas douradas incorporadas na sua fórmula, são bastante discretas mas um ponto negativo é, às vezes, elas caírem ao longo dia e ficarem na zona da olheira, mas é pouco frequente.
Apesar de não ser à prova de água ela dura bastante tempo sem borrar.

A escova é muito boa, de borracha. Gosto muito dela porque não deixa grumos nas pestanas, o que é um must para mim e para toda a gente acredito ahah Os grumos que aparecem na imagem não ficam nas pestanas, está assim porque quando tirei as fotos já estava a ficar seca.




Agora deixo-vos algumas fotografias com a máscara colocada, com uma camada. Com esta máscara não consigo colocar mais camadas porque ela seca bem rápido e se eu insistir em colocar a máscara, as pestanas vão ficar com grumos. (ah, e não liguem a ter a pálpebra um pouco muito  borrada, esqueci-me de retirar antes de tirar as fotos)




Espero muito que tenham gostado desta review e qualquer questão que tenham podem colocar aqui nos comentarios. Se tiverem alguma sugestão para próximos posts podem deixar as vossas sugestões. Mil beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário