9 de fevereiro de 2014

Produtos Terminados | Janeiro 2014

Olá olá, espero que esteja tudo bem com vocês, hoje decidi trazer-vos um post sobre produtos terminados, não são muitos, visto que eu demoro imenso tempo a terminar produtos, não sei bem porquê, mas como gosto deste tipo de posts/vídeos decidi partilhar com vocês. 



Estas duas pastas de dentes são em tamanho de viagem.
A Oral B Pro expert para dentes sensíveis a mim não me ajudou a não ter dentes sensíveis, contudo a minha mão notou uma grande diferença. O sabor não é dos melhores e se não lavarem com outra pasta aseguir ficam com um sabor estranho na boca, temos mais duas embalagens iguais para gastar mas quem vai gastar não sou eu de certeza. Não voltaria a comprar!
A Colgate pro gum health gosto bastante , faz o que promete e pronto tá dito. Voltaria a comprar!


O Champô SYOSS repair thepary para mim é simplesmente horrível, deixa-me o cabelo super super seco, eu nunca tinha visto o meu cabelo de tal forma. Os meus pais é que o gastaram, usei-o três vezes no máximo. Até experimentei utilizar uma máscara de hidratação intensiva e ele ainda ficava mais seco. Não sei o que se passou, só comigo é que acontecia isso. Definitivamente não voltaria a comprar!


O creme de mãos da oriflame é maravilhoso, deixa as mãos hidratadas, super macias e muito cheirosas. Acho que já disse tudo ahah. Voltaria a comprar!

O anti-transpirante fresh natural da Nivea é bom, faz o seu trabalho mas contém sais de alumínio, já pesquisei e o que percebi foi que há estudos que dizem que faz mal ao nosso corpo, podendo até ser cancerígeno, mas também já li que não faz mal nenhum. Ainda não encontrei testes conclusivos que digam se faz ou não mal, contudo pelo sim pelo não quero usar o que não tem sais, mas isso só pode acontecer quando acabar os dois que cá tenho em casa, um igual a este (que já vai  mais de meio) e outro da Nivea que eu até não sou muito fã mas que tem que se gastar. Depois desta explicação já deu para perceber que não vou voltar a comprar|


A água de rosas do Pingo Doce é boa para o efeito que tem, compro esta porque acho que é a melhor em termos de qualidade/preço/quantidade. Uso-o como toner, para refrescar a pele e antes de dormir ponho um pouco. Coloco-a dentro de um borrifador pequeno, é muito mais prático. Voltaria a comprar!

E pronto, foram estes os meus produtos terminados do mês de Janeiro, espero que tenham gostado. Já utilizaram algum destes produtos? Contem-me tudo, beijinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário