7 de outubro de 2013

Diary | Fim de semana

Depois de um fim de semana muito bem passado junto da natureza, decidi vir compartilhar algumas fotografias do que me fez mais feliz. Adoro ir para casa dos meus avós, mas nesta altura do ano principalmente, há frutos deliciosos a nascer e alguns já para apanhar das árvores, as flores estão lindas mas a cair, tudo isso e muito mais, adoro estar assim perto da natureza. Sempre fui uma rapariga que cresceu na cidade mas gosto sempre de voltar para este lugar, saio de lá com outra energia...




É pena não gostar destas uvas, à tantas nesta altura e as abelhas já se "apoderam" delas ahah




Adorei estas duas fotografias, a minha máquina não é das melhores 
mas acho que captou bem a essência desta flor



Ainda havia melancias mas infelizmente não estavam maduras, só cresceram porque 
choveu mas não desenvolveram por dentro (é um dos meus frutos preferidos)





Estas maçãs são as melhores maçãs que eu como, todos os anos fico ansiosa para subir as árvores e apanha-las, (infelizmente com a chuva caíram algumas mas os porquinhos também gostam dels ahah) são tão mas tão boas, e o melhor de tudo SÃO BIOLÓGICAS (para mim isso interessa)




E estas são algumas paisagens a que assistimos durante a viagem, dá prazer viajar para este lugar!

Espero que tenham gostado, alguma duvida ou esclarecimento podem deixar nos comentários abaixo ou mandar e-mail para howtodothatathome@hotmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário