28 de outubro de 2013

Creme de dia hidratante pure&natural Nivea

Olá meninas,
hoje venho falar-vos de um creme que estou a gostar bastante. Andei imenso tempo à procura de um creme de dia que eu gostasse, que não me fizesse irritação na pele e que não fosse muito caro de preferência.
Andei a ver nas lojas e este foi um dos que me chamou a atenção, custa cerca de 6-7 euros e eu pensei está óptimo vamos lá experimentar visto que tinha um cupão de 50% de desconto nos produtos Nivea ... Azar, pensei eu, visto que nesse dia não tinha dinheiro que chegue na carteira. No dia seguinte fui lá outra vez à loja Schlecker (para quem não conhece faz parceria com o mini preço acho) e não é que o creme estava a 4,64 euros e com os 50% ficou por 2,32 euros... dá para acreditar??? Como é óbvio comprei-o logo e digo-vos que estou maravilhada com ele.





O que a marca diz:



O que eu acho:

Prós

  • É um creme leve, ideal para o utilizar durante o dia
  • A minha pele é mista e não a deixa oleosa
  • Deixa a minha pele com um glow natural, que eu pessoalmente gosto de ver
  • É 95% de origem natural o que me agrada bastante
  • Por ser 95% de origem natural não tem um cheiro maravilhoso mas tolera-se bem, não desgosto
  • Deixa a pele suave todo o dia
Contras
  • Não deixa a pele fresca todo dia
  • Não dá uma hidratação intensa como os cremes de noite por exemplo

Conclusão:
Gostei bastante do creme, com este preço então ahah 
Aprovo e recomendo!


Espero que tenham gostado, alguma duvida ou esclarecimento podem deixar nos comentários abaixo ou mandar e-mail para howtodothatathome@hotmail.com

Beijinhos,




Sem comentários:

Enviar um comentário