9 de setembro de 2013

Faz a tua agenda

Para fazeres a tua agenda vais precisar de :




(o meu caderno é A6 e liso)


          Como o meu caderno tinha uns desenhos na capa eu optei por forrar com uma cartolina branca (ainda não sei se vou fazer mais alguma coisa mas por enquanto vai ficar assim), vocês podem forrar com o material que quiserem, fazer desenhos com canetas de colorir ao vosso gosto ou ate imprimirem uma imagem que gostem e colá-la.

       


          Comecei por fazer um calendário mensal em cada página, para ter uma visão geral de tudo e para apontar os aniversários mais importantes ou outras coisas importantes. Decidi fazer apontamentos do lado superior direito com algo que me fizesse lembrar esse mês.

        


Quando finalizei o calendário mensal, decidi fazer um calendário semanal do mês, este serve para anotar assuntos importantes que eu tenho que fazer numa determinada semana e dá-me uma visão geral dos assuntos a tratar. Depois, em duas páginas iam colocando cada semana do mês respectivo por dias. No final do mês existe um Planeamento mensal que consiste na gestão do nosso dinheiro, e uma página para "NOTAS:" que serve para escrevermos algo que precisarmos.
Caso não tenham compreendido, podem ver nas imagens abaixo que esclarecem melhor.






Espero que tenham gostado, alguma dúvida ou esclarecimento podem deixar no comentário abaixo ou mandar e-mail para howtodothatathome@hotmail.com.






Sem comentários:

Enviar um comentário